Wednesday, September 08, 2004

[interlúdio]

-Sempre que assisto TV me sinto menos viciado em Lexotan.
-Só de pensar dá um soninho...


Amanhã é dia de mais um pouco de nosso fel ocidental.
Sei que esse post será um pouco mais pessoal que os outros mas, afinal de contas, o Mundo Cão é meu e quero que todos se explodam!

A correria me inebria. E olha que estamos a apenas alguns dias de nossas respectivas pré-matrículas; sabe quando bate aquele desespero?
Bem, a verdade é que o mar não está pra peixe.
Não acredito que meu currículo seja tão ruim assim, no entanto, nada.
Prefiro não acreditar que eu seja tão desinteressante assim, no entanto, nada.
Me sinto extremamente inspirado a dar cabo de uma vez à monografia, no entanto, nada.
Uma vontade sobre-humana de sair pelado pela rua gritando "fodam-se vocês e suas vidinhas miseráveis", no entanto, nada.
Se bem que essa última opção tem seu charme; mas, como de costume, no entanto, nada novamente.

Trocando em miúdos, me sinto a cópia de um sem-motivação-perdido-ideólogo-frustrado.
Não, não sei o que isso significa ao certo, muito menos o motivo de assim me sentir. Talvez me falte desbravar algum São Paulo, chicotear doze bois até que toda minha capitania seja arada. Talvez não.
Bem, de qualquer forma, vejo meus sonhos de criança desaparecendo na pueril aurora de minha independência...



É, acho que a filha do Júlio pensará assim...
Um dia já pensei.
Desisiti; pensar estava me fazendo uma pessoa infeliz.

Devido a problemas técnicos, logo voltaremos com nossa programação normal.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Relaxa que essa morosidade toda é culpa do tempo (muito seco, sabe? Desse jeito, só com batom-de-cacau!).
Mais adrenalina nessa vida!!! Amanhã estaremos ligadíssimos no show par-ti-cu-lar da sua rádio!!! Básico, querido.
Mas não esqueça da célebre frase de Cindy Lauper:
"She bop, he bop, we bop, I bop, you bop, they bop, bebop-be-bop-bulula-, she bop..."

Bjos da Tatê

September 9, 2004 at 4:34 AM  

Post a Comment

<< Home