Saturday, August 21, 2004

... Keep Walking (?)

-Porquê hoje não terá aqueles diálogos ácidos do início?
-PÁRA O CARRO, PÁRA O CARRO!


Gostaria, antes de tudo, me desculpar com meus assíduos telespectadores, pois hoje não exibiremos o Mundo Cão - pelo menos não tal qual vocês o conhecem.
Devido a problemas técnicos, nossa equipe se mostra atualmente incapacitada de trazer-lhes o melhor do entretenimento. Esperamos em breve voltarmos a atendê-los.
Fiquem agora com uma pequena impolidez desse editor que vos fala.

(Desa)bafo de um pobre coitado
Tudo bem, tudo bem. Sei que pôquer sem whisky não é a mesma coisa, mas puta-que-o-pariu, já devia ter percebido qual é o esquema de nosso querido Juan Camiñero (para os mais íntimos, Johnnie Walker).
Tudo muito bem. Straight flush, golada pra dentro. Continua numa boa. Full house, gelinho, golada pra dentro. As letras já começam a embaralhar. Caralho, perdi mais 900 dinheiros, golada pra esquecer. Já apoiado na mesa pra não cair. Como blefe de bêbado não tem dono, perdi todos os meus dinheiros do Banco Imobiliário por uma dupla de 9 - isso mesmo, só tinha uma dupla de nove e, no alto da minha bebedeira, achei que podia apostar todas as minhas notas confiando no meu blefe. Achei. Perdi.
Todos já na mangüaça, decidimos terminar o jogo por ali. Júlio foi cagar, Squit se jogou no chão enquanto murmurava algo do tipo "xtou ücho bêbado". Até aí tudo bem; seguimos para o parque Python Farias (inclusive, quem foi esse sujeito?) e brincamos no parquinho de areia. Apesar da cena pandemônica, tudo bem.
O problema é o presente momento. Como já havia constatado no casamento de nossa querida Mariana (que o sagrado laço a tenha), o nosso queridíssimo e já referido Juan Camiñero não vai com minha cara. Tenho a nítida impressão de que ele me esmurra no estômago durante a noite, não é possível. Uma puta dor de estômago. Caralho. E não, Engov não funciona. Não sei porque, mas se você me diz que isso é ressaca, não acredito. Bem, li num site que na ressaca "a gente fica fraco e sonolento. O excesso de álcool também inflama o aparelho digestivo, faz a cabeça doer, provoca náuseas, vômitos e aumenta a sensibilidade à luz. Enfim, ressaca só não dá pereba." Não estou sonolento, minha cabeça não dói, não vomitei nem tenho náuseas e muito menos estou sensível à luz. Só falta me dar pereba.
Simples: titio Johnnie não vai com a minha cara. Mas foda-se, ele vai ter que me engolir - ou o contrário, sei lá, dane-se.


"...Keep Walking"?! Vai se fudê, seu merda!

Mais uma vez pedindo desculpas,

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

***Ugh!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Remoído de inveja, me reservo o direito de permanecer calado enquanto estiver sóbrio.

Um abraço, bêbado.


Méfius

August 24, 2004 at 10:56 AM  

Post a Comment

<< Home