Wednesday, August 18, 2004

Responsabilidade Social!

-Eu realmente acho que você está zombando de mim.
-Nunca faria isso com um cego...


Realmente acreditamos na constante mudança para que ofereçamos o melhor do entretenimento para nosssa audiência.
Para tanto, agora lançamos um inédito sistema SAP-Lipídio. Querido Lipídio, revisite nosso último post e confira nosso mais novo serviço!

Enquanto isso, deixo-lhes com mais um quadro...

Vida Comentada No. 3
ARRUMEI MOTIVOS PARA NÃO TOMAR LSD
"Já duelo com minha consciência no curso de Jornalismo"
MOTIVOS PARA NÃO FUMAR MACONHA
"Quero lembrar das minhas ondas de cogumelo quando ficar velho"
MAS AGORA TENHO UM ARGUMENTO PARA NUNCA MAIS ME DROGAR
"Passo seis horas por dia na frente da TV"


Os senhores tirem suas próprias conclusões.

***Ouvindo The Strokes, "Last Nite". Falem o que quiserem, a música continua muito boa!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Grande Homem do sapato Branco.... aliás sempre muito bem engraxado!!!!! Agradeço muito a sua compreensão e sua e sua atenção para com seus leitores... Deixo aqui uma idéia.... Que tal abrir um canal de televisão... mas não apenas mais um canal mas um canal que entraria nos anais da história!!!!
O sinal seria roubado da rede bobo e dominaria o planeta....
Abraços satisfeitos do Lipídio

August 18, 2004 at 10:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Grande Homem do sapato Branco.... aliás sempre muito bem engraxado!!!!! Agradeço muito a sua compreensão e sua e sua atenção para com seus leitores... Deixo aqui uma idéia.... Que tal abrir um canal de televisão... mas não apenas mais um canal mas um canal que entraria nos anais da história!!!!
O sinal seria roubado da rede bobo e dominaria o planeta....
Abraços satisfeitos do Lipídio

August 18, 2004 at 10:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hum...

gostei da parte dos anais, Lipídio.

Abraços!

Méfius.

August 18, 2004 at 11:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

André:
O que é aquilo?
É um avião! (Naahh!! cala a boca!!)
Não acredito!! It's the greeaat White Shoes Man returning from the ashes!
(OOOHHH!! AALELUIA! ALELUIA!)
Minhas diversão e inspiração literária volta a aflorar!
Faz bem em voltar... blog mais massa (interprete como quiser) da net de volta!
Oh Yeah!
aproveita e dá uma passada no meu blog q voltou junto com o seu também! heheheheh
www.mamamialetmego.zip.net
Abraço,
de Andréééééé.

August 18, 2004 at 1:28 PM  

Post a Comment

<< Home