Tuesday, August 17, 2004

Proposta de emprego é o caralho... meu nome é Zé Pequeno

-Se mulher fosse bom mesmo não seria de graça.
-Não fale assim, com o tempo você terá que pagar.


Dia de enviar currículo.
Muitas empresas em mente; cursinhos, colégios...
Tinha até uma pequena listinha com tudo relacionado. Algo de, mais ou menos, quatro páginas. Mas foi então que vi uma imagem na internet que me abriu a mente.

Onde fica o McDonald's mais próximo?

A porpósito, os comments estão funcionando agora, viu, macacada?

Vida Comentada No. 3
ABRINDO O JOGO
"Encontrei um vibrador de duas cabeças debaixo do teu travesseiro"
TOMANDO DECISÕES
"Vamos, não chore. Finjamos que nada aconteceu"
O CIÚME CONTIDO
"Para quem será que era a outra cabeça?"


Os senhores tirem suas próprias conclusões.


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Shh... espera.
Está ouvindo?!
Nossa! Os tambores rufam novamente!!

Siimmm! Guess who´s back, ladies!?
The White Shoes Guy!

É com grande satisfação que volto a comentar neste reduto da acidez quase bílica e de conseqüências sempre arrebatadoras, mas que me relaxa a alma profundamente!

Por ser citado no primeiro post, sinto-me no direito de fazer o primeiro comment (ainda que no 3º post) e dar-lhe novamente as boas-vindas.

Passada a recepção apoteótica, here we go.

---------

About Today´s Post:

Confesso-lhe que é um dos meus grandes medos.

Usar as integrais tríplas de suferfície pra calcular quanto devo de troco ao ilustísimo cliente que não me deu sequer bom-dia. E que não tem a quarta-série completa. E que paga meu salário.

De qualquer forma, vivo ainda minha fase de graduação, acreditando que sairei daqui com tubos de projeto debaixo do braço, um capacete amarelo na cabeça, rumo à contrução mais próxima.

Vamos pular a parte dos arquitetos...
Havia escrito um parágrafo sobre eles, mas acabei de apagar por razões óbvias.

Bem, meu comment já está quase maior que o Post.

Economizo para o próximo e reservo os próximos minutos a coisas mais produtivas.

Inspirado como nunca,

Méfius.

August 17, 2004 at 7:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse é o mundo cão....
Carissimo autor.... deixo aqui uma msg simples mas deve ser levada em consideração.... O trabalho escravisa o homem... trabalhamos feitos uma mula obedecemos ordem de pessoas antipaticas de terno e gravata que se dão titulos de chefes.....
Pro inferno toda essa gente esdruxula de baixo calão que prostituem pessoas que precisam se render ao capitalismo intransigente desta sociedade hipócrita que se pudesse venderia a propria mãe... Pro inferno com o trabalho!!!!!!!
Abraço Lipidio!!!!

August 17, 2004 at 7:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ok.
P! O importante é não correr atrás das borboletas!
tati

August 17, 2004 at 12:57 PM  

Post a Comment

<< Home