Sunday, August 15, 2004

Nada pra recomeçar como um Butt Plug!

-Ah, não faz assim, sabe que foi sem querer.
-Estourou minhas hemorróidas e agora quer meu perdão?!

Explicamos aos nossos telespectadores que, devido a problemas técnico-administrativos, o "Mundo Cão" esteve temporariamente fora do ar.
No entanto, depois de exaustivas negociações e o despejo de alguns de nossos funcionários (vocês não vão arrancar nenhum centavo da nossa idônea empresa), podemos agora voltar a oferecer-lhes o melhor da indústria do entretenimento brasileira.
Novos quadros, seções em um site nem tão reformulado assim.
Comecemos com a estréia de um novo conceito de quadro.

Espaço "Uhu... away!"
Quero relatar aqui o surgimento de uma nova modalidade de esportes radicais. Trata-se do GrassBoard.
Basta colocar seu boné da "Hang the loser", arrumar uma prancha de fórmica na rua - como a nossa "A Parada (R)" - e buscar os mais altos picos de grama do sudoeste.
Junte-se a nós na nossa falta duquifa nas fatídicas noites de sábado. Que BMF que nada.
A propósito, ridículo é a Puta Que o Pariu. Se você crê que GrassBoard seja completamente sem propósito é porque ainda não conheceu os incríveis Butt Plugs! Por apenas US$ 80,00 você poder ter um. Na comodidade da sua casa receber via reembolso postal esses incríveis aparelhos. Dica de nosso querido espectador Méfius. Muito obrigado por mais essa participação de alta relevância; o que seria de nosso site sem tais recomendações e dicas de tão incrível audiência? A vocês só posso oferecer meu sincero "uhu... away!"

Você acha que é tudo por hoje?!
Não! Ainda tem mais.

Toféu bizarrice Google No. 2
TERMO PESQUISADO: "solo pleasure"
PÁGINA ENCONTRADA: Lover's Kiss
APRECIAÇÃO: Um produto interessante. Detalhe importante é a lingüinha: enquanto você se diverte, o aparelho parece fazer "ugh..credo". Detalhe que aumenta o realismo da peça. Incrível. Tudo por apenas US$ 34,95! Uma pechincha!

Lembrando que não nos responsabilizamos pelo material contido nesse site, o uso dos produtos vinculados em nosso meio é de total responsabilidade daqueles que os compram. Não venham reclamar sobre danos físicos.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

***Não sei como consegui escrever isso ouvindo "A day in the life", Beatles. Me perdoe, John.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home