Tuesday, August 17, 2004

Como assim, Tati?! (Agora com tradução)

-Só agora percebo que deveria ter feito o que gostava, ter me importado comigo acima de tudo.
-Cala a boca, seu hiponga irresponsável.


Muito bem, muito bem.
Nossa redação agradece a enxurrada de e-mails e comments nos elogiando e clamando por um pouco mais de acidez.
No entanto, uma das mensagens nos intrigou:
"O importante é não correr atrás das borboletas!"
Seria essa uma mensagem sobre a pós-modernidade que nos sufoca?
Um código que represente a miséria humana?
Uma noite de porre mal dormida?
Fique conosco e aguarde nossa próxima edição onde tentaremos responder a essas e outras perguntas...

Recebemos ainda o desabafo de nosso mais novo revolucionário vermelhinho, Lipídio, e a declaração de um mestre-de-obras indeciso entre suas viagens-relâmpago e uma marmita fria.
Mas é isso que é o Mundo Cão: local onde se agregam todas essas figuras ora paranóicas, ora estouradas ou chapadas.
Em nome de toda nossa extensa equipe, muito obrigado.

Enquanto isso, deixo vocês com o pensamento do dia:

Atendendo a pedidos, agora envio a tradução:
"Eu me dei para Jesus
Mas ele nunca liga de volta"

Isso que é o Mundo Cão: responsabilidade social perante as classes menos abastadas lingüisticamente.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fica aqui o meu protesto!!!!
Meu grande amigo Homem do sapato Branco.... Como eu um simples funcionário público sem estabilidade, pois sou tercerizado, não tenho conhecimentos linguistícos suficiente para entender as suas mensagens em inglês... Antes que eu sugira um boicoite a esse Blog que por sinal é bem interessante.... peço-lhe que coloque a tradução em baixo das figuras...
Mas não deixo apenas o meu protesto... irei deixar uma ameaça..... ou começa a colocar as traduções ou receberá algumas cartas minha(hauhauahuahau)... ou melhor ainda te colocarei para escutar 50 vezes os meus CD´s....
Um abraço do Lipidio

August 18, 2004 at 6:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Já dizia a Véia Valda:

"Jesus te ama, mas não te come!"

E mestre-de-obras é a mãe. Ou o pai. Mas não o meu. E nem eu.

E quanto às borboletas... pfff...
Tenho até uma boa reflexão sobre tal...
Mas nãoi estou num dia muito propício para divagar e discorrer a respeito de qualquer tema.

Mais confuso e perturbado do que nunca,

Méfius.

August 18, 2004 at 6:18 AM  

Post a Comment

<< Home