Wednesday, August 18, 2004

Promoção "embolos de sexta-feira à noite"

-Há muito tempo não te batia com gosto!
-As pessoas esquecem as coisas boas do casamento...


Muito bem, agora já é quase quinta, logo será quase sexta, o que nos leva a pensar no que faremos então. Deixem comments sugerindo coisas inesperadas. Para aquele que for eleito como a melhor dica receberá um brinde de nossa produção na noite de sexta-feira! Vamos, participe!


SAP-Lipídio:
"Não tenho problemas com bebida...
Eu estou realmente com muita sede"


Vida Comentada No. 4
DEPOIS DE DEZ ANOS DE CASADO, ELA VOLTOU A ME AMAR
"Não, morzinho. Prometo que dessa vez não vou chamar a polícia"
NOSSA VIDA VOLTOU A TER A MESMA ARDÊNCIA DE ANTES
"Quero que você me coma de quatro agora, seu molecote!"
"Mas querida, estou com mamãe na sala"
LOGO DESCOBRI QUE TINHA ARRANJADO UM AMANTE
"Querida, sua boca está com gosto de cueca"
DECIDI ENTÃO SEGUIR SOZINHO
"Querido, abre essa porta que eu quero tomar banho!"
E ENCONTRAR MINHA VERDADEIRA ALMA-GÊMEA
"Aceita cartão?"


Os senhores tirem suas próprias conclusões

***Ouvindo Schumman, "The Merry Peasant". Tan... tan tan tan taran tan! tan!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Grande Homem do sapato engraxado!!!! Para sexta tenho uma combinação mortal!!!! Cachaça e montanha russa!!!!
Abraço do Lipídio

August 19, 2004 at 4:39 AM  
Anonymous Anonymous said...

Explico-me:
1o. Autismo: 1. Fenômeno patológico caracterizado pelo desligamento da realidade exterior e criação mental de um mundo autônomo.
2o. Essa frase tem lógica, se a lógica não é lógica.
Que venha o suco de abacaxi!!!
Uhu!!! AWAY!!!
E tenho dito.
Tati

August 19, 2004 at 5:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Embolos-bolos-bolas-boladas-boludos-balas-belas-bolhas-bolhas-baladas-bilas-bicadas-bicudos-bombadas-bimbadas-boiadas-bundudas-biscate.
Bom final de semana.
Não esqueçam q é aniversário da Ci, sábado. E que Fernando fará sua nova apresetação de Cintia Lopes no sábado tb!
Sugestão para balada?
Visitar um centro de xamanismo, às três da manhã e fazer tai chi ao som de Chemical Brothers.
E fim de papo.
Tati

August 19, 2004 at 5:55 AM  
Anonymous Anonymous said...

André:

sugestão?
já que estou eu na brincadeira apelarei...
programa caro, raro, sofisticado, abalado...
Rock 'n Roll... Ypioca pra todu mundo e eu abraçado no meu leite de laranja!
Que tal?
Seja feita vossa vontade........
Assino eu:
André.

August 19, 2004 at 2:55 PM  

Post a Comment

<< Home