Wednesday, January 26, 2005

Daqui a pouco até estaremos no iBest ! ! !

-Não adianta, não mudarei minha opinião: sempre acharei que devemos comprar mais armas para matar criminosos e acabar com a violência.
-Bem, nesse caso, como advertência, terei que atirar na sua perna esquerda.


É, esse muquifo aqui anda crescendo.
Creio que devamos, antes de tudo, falar amenidades com o intuito de que nenhum de nossos novos frequentadores se choque.
"Oh, quanta falta de personalidade, Homem do Sapato Branco", você, velho fã de nosso "Mundo Cão", deve estar se repetindo. Pois devo lembrar-lhe que é exatamente essa falha no caráter desse que vos fala que possibilitou o sucesso quase estrondozo de nosso blog (9 comments!). E digo ainda mais: irei retomar o projeto tentado alguns posts atrás de amenizar o ambiente por aqui.
Vamos, então, novamente, ao "momento relax" de hoje...




Já disse isto em outra ocasião, mas insisto em repetir: ESSE AQUI É ASSUSTADOR!









Gostaria apenas de salientar a vital importância de nosso querido Lipídio para o abrilhantamento de nosso site. Sem ele e suas estapafúrdias filosofias de vida nunca conseguiríamos chegar até onde estamos. Dedico a ele nosso troféu "Trono Filosófico".
É isso que o separa de certas estrelas da "música" brasileira: sua perspicácia!

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

Monday, January 24, 2005

Tá grande, é? Então não leia!

-O importante é que agora o povo iraquiano é torturado com técnicas de primeiro mundo, coisa que nem no Brasil tem.
-Não é mais aquela bagunça do tempo do Saddam.


Sim, demorei 4 dias para postar outra coisa no nosso queridíssimo "Mundo Cão". Acontece que, esperando os efeitos arrasadores das chocantes fotos do nosso saudosíssimo Méfius, acabei me deparando com mais uma daquelas pérolas que apenas Lipídio é capaz de tecer em seus comentários.
Sim, sim, veio-me dizer sobre "regras sociais". Ora, meu caríssimo amigo, o que somos nós senão essas tais regras? Confesso que posso estar um tanto fora das SUAS regras, mas gostaria de registrar aqui que nossos modelos são dirigidos por estilistas muito competentes do ramo da moda.

Jacinto Aquino Rêgo, nosso competente estilista.

De toda forma, sim, nossos adereços podiam ser muito, mas realmente muito piores!

Bem, mudando de assunto, hoje é segunda-feira.
Desde que não confundam "my dingling" com my bling ring, hoje teria tudo para ser tão ruim quanto qualquer outra segunda-feira (que sempre é tão ruim quanto qualquer outro dia da semana) que passaria despercebida - agora vem a negação - se eu não tivesse bebido conhecimento que hoje, 24 de janeiro, será o pior dia do ano, segundo os cientistas.

Sempre achei que os cientistas têm os melhores empregos, ou na pior das hipóteses, os que têm mais chance de continuar sendo levados a sério mesmo depois que o resultado final de trabalhos de meses ou anos sejam grandes conclusões óbvias ou totalmente inúteis. Graças a eles, muitos observarão atentamente cada acontecimento do dia para tentar negar, ou confirmar, se essa segunda-feira foi a mais segunda-feira de 2005. E em todo caso, cuidado: estive pesquisando sobre o assunto e muita coisa pode dar errada hoje.

Se tu está no Brasil evite especialmente subir em árvores, já que somos campeões mundiais na modalidade morte por cair de árvore. Muita atenção também com as bicicletas; afastem-se dessas máquinas assassinas de duas rodas. Estamos muito bem no ranking de mortes envolvendo bicicletas vs pedestres/animais, bicicletas vs bicicletas e até bicicletas vs paredes/postes.

Ninguém está totalmente seguro. Se tu é um feliz proprietário de uma bunda, cuidado: o Brasil é o segundo em morte por celulite. Os EUA estão em primeiro, mas esses dados são de 2000, e á essa altura nossas gorduras localizadas subdesenvolvidas de terceiro mundo já devem ter feito a diferença diminuir. Mas afinal, como alguém morreria por celulite? Desgosto? Morte social? Enfim...
E você, querido leitor moldaviano, ou seja lá como se chama quem nasce na Moldávia, todo cuidado é pouco com cortadores de grama. A essa altura você, assíduo frequentador do "Mundo Cão", deve estar se perguntando "Moldávia? Mas que $#@!* é essa?" É um daqueles paisecos do leste Europeu que fica bem aqui, ó...

Ou seja se tu tem bunda, anda de bicicletas e costuma subir em árvores, não saia de casa. Ou fuja, mas não pra Moldávia.

De onde eles tiram esses dados? Não tenho a menor idéia, e mesmo que fôsse claramente informado, não faria a menor diferença. E que conclusões tiram ao perceber que num país se morre mais por causa de cortadores de grama elétricos que em outros? Nesse país as pessoas são especialmente bocabertas, ignoram o poder da energia elétrica ou é tudo pura coincidência. Ou talvez não. Talvez essas tais irmãs gêmeas participaram de algum tipo de festa orgiástica em família que provocou a concepção simultânea dos bebês. Vai saber...

Tudo isso me parece tão científico quanto as histórias do narradores do Vale do Javé, e não quero saber de nada disso, porque tudo que preciso saber aprendi com o Iron Maiden. Um templo à cultura aborre... quero dizer, adolescente.

De toda forma,

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

Thursday, January 20, 2005

Matheus, o filé

-O bom de ficar velho é que as pessoas não falam mais com você.

Rara visita decidiu baixar em nosso terreiro.
Trata-se de Matheus, nosso visitante-fantasma.
Curtindo o mesmo marasmo de sempre em uma cidade não tão de sempre assim, entre uma e outra daquelas considerações filosóficas que só o dito cujo consegue fazer, visitou esse antro de perdição que nós, meras almas em busca de entretenimento, chamamos de "Mundo Cão".

Tendo em mente a extrema saudade que nós por aqui sentimos dessa rara alma (e a escassez de fotos em seu flog), enviamos emissários exclusivos ao encontro de nosso velho amigo.
Encontraram, entretanto, um Matheus muito diferente. Tropocentos quilos mais magro, nossos informantes tiveram sérios problemas em reconhecê-lo. De qualquer forma, conseguiram, enfim, farejar o dito cujo e tirar algumas fotos para que possamos matar as saudades...


Matheus-filezinho em momento de descontração no trabalho do pai.


Matheus-filezinho com alguns amigos no litoral paranaense.


Matheus-filezinho e alguns colegas de vota à faculdade.

Com menos noção do que nunca,

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

Sunday, January 16, 2005

Memórias de um junkie

-Meu maior erro foi ter tido poucas amantes.
-Isso sim é prova de amor!


Ontem me libertei. Senti-me um daqueles junkies de filme teen da década de 60. Muito bom.
E, para completar, hoje me deparo com a seguinte história na internet. Com sua lição de moral consigo me consolar e perceber que não sou o único que só se fode no mundo. Trata-se da incrível história de Amanda e Mr. Jones, o roncolho. Traduzo-a abaixo para aqueles que não suportam o inglês...

Eles eram ex-namorados, mas estavam relativamente bem. Ela convidou o cara pra uma festa entre amigos e ofereceu-lhe carona para levá-lo até em casa quando ele quisesse. Muita bebida depois, foram pra outra festa, onde rolou muito mais bebida, e mais bebida e bebida. Quando a cachaça tava cabando a moça disse que queria discutir a relação ali no canto e em seguida ofereceu seu corpinho para atos carnais pecaminosos. Mr Jones disse que não tava nas pilhas, e recusou. Daí rolou umas energias e começou o roquenrou. Amanda se grudou de tapa nas fuças do ex, que tacou Amanda (que é baixinha) pra fora da casa. A moça que tava mesmo totalmente desesperada por um roça-roça quente, destruiu uma janela da casa e tentou entrar pela porta enquanto Mr. Jones ia verificar a janela. Os dois se encontraram na porta novamente, e se encararam. Ela teria gritado "me come, CANALHA!" e ele teria respondido "nem a pau, FUBANGA!". E o pau comeu solto, mas não como Amanda queria. O cara desequilibrou e derrubou Amanda no chão, que já durante a queda, conseguiu puxar o calção de Mr. Jones. Nesse momento Mr. Jones estava de pé, com o calção arriado e Amanda no chão, encarando alternadamente a cara e o meio das pernas do seu ex. Mais um diálogo acontece, ainda nestas posições: "VEM, eu PRECISO!". "Te rala" disse Jones quando viu Amanda, ainda deitada no chão, levantar rapidamente o braço e subtamente agarrar a cueca juntamente com a genitália de Mr. Jones, e em seguida puxar tudo pra baixo, com toda a força. Mr. Jones ficou pelado e sentiu uma dor horrendamente gigantesca. Sim, Amanda tinha arrancado-lhe um testículo com suas mãozinhas delicadas. [agora a história dá um pulo] Depois, Jones foi acordado por seu amigo Danny, que dormia na mesma casa e que entrou no quarto com o testículo do amigo na mão dizendo "Isso é teu". Jones não tinha achado porque, no momento de selvageria, Amanda tentou esconder o testículo do ex namorado dentro da boca, mas depois largou no chão. Os médicos não conseguiram devolver o ovo perdido aos seus amiguinhos. Amanda diz não se lembrar muito do que aconteceu, não fez questão de alegar legítima defesa e aguardará em liberdade condicional até dia 10 de fevereiro quando sairá a sentença.

É, senti-me comovido com tamanha história de amor, luxúria e prazer.
A propósito, não sabe o que é "roncolho"? Dê uma olhadela aqui, ó.

Talvez o Dr. Zizlesse em um futuro próximo consiga resolver o problema de Mr. Jones. Para quem não sabe, esse médico é mundialmente famoso por sua cirurgia de adição de mamilo. Uma montagem muito mal feita, mas dane-se!

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

Saturday, January 08, 2005

Sem comentários

-Usou o dinheiro do colégio das crianças para jogar nos cavalos?
-Claro. Cansei de apostar em burros.


Nós da redação do Mundo Cão achamos que todo e qualquer mal entendido já foi resolvido. Portanto,

Não percamos tempo como certas pessoas, vamos direto ao ponto.

Nada como o cinema internacional.
Fiquei sabendo de um filme sensacional que ainda não estreou nas telonas por aqui.
Chama-se "Vampire Lesbian Kickboxers- the movie" (SAP-Lipídio: "Vampiras Lésbicas Kickboxers- o filme"... é, creio que essa tradução foi desnecessária).
Um filme de, segundo o site OFICIAL do filme (como se existisse algum não-oficial), "luz e sombra, verdade e traição". Um roteiro obviamente inteligente ao unir sonhos adolescentes com elementos de fantasia; um sucesso, na certa. Como dito no próprio trailer (sim, existe um trailer!), "elas andam entre nós famintas dos prazeres da carne".
No site existem algumas fotos (alguns dos links truncados, mas ainda assim vale a pena). Confira abaixo os melhores takes desse elenco de verdadeiras estrelas.

Creio que essa foto seja da continuação: "Vampiras Lésbicas Kickboxers Dodós- a saga continua"


Um show de interpretação!

É, creio que a frase promocional do filme diz tudo:
"Cuidado onde elas mordem"

Esse realmente é o novo tipo de cinema do século XXI. Algo que não pode ser rotulado de forma alguma. Não possui gênero, apenas conteúdo denso e relevante:
Seria um filme de terror?
Pornô?
Uma COMÉDIA?

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

Sunday, January 02, 2005

[fora de contexto: um post miserável]

A experiência nos alerta para não colocarmos certas coisas no blog.
No entanto, gostaria de esclarecer certas coisas em relação ao nosso queridíssimo Lipídio.

Sim, as coisas mudaram. Cada um está mais voltado para si do que para o grupo como nunca aconteceu antes.
Rodrigo se sente fora por causa do que acredita.
Matheus se afasta por causa do que tem passado.
Bruno vai-se por causa de certos rolos.
Sinto-me fora; simplesmente.
Tatiana farta-se e parte.
André pensa ter a obrigação de sumir também.
E tantos outros.
Tenho sentido isso muito nos últimos tempos. Não sei o que está acontecendo nem muito menos o que irá acontecer. Meu antigo desespero por comments nesse blog nada mais era que o sintoma disso. Sabia que tudo mudava.
"parei com aqueles que acham que a amizade é só farra e diversão". Não é bem assim, Rodrigo, e você sabe disso. Quando Matheus operara nós mantínhamos sempre contato para saber o que estava acontecendo; no entanto, ao visitá-lo, você não pôde ir.
"não to com clima e não to bebendo, minha namorada viajou e to na fossa". Não te convidei para beber. Convidei-te para sair por aí.
"nestes momentos sinto falta do alcool". A crise parece não estar exatamente nos amigos, cara. Acho que pode estar em você mesmo: ficar se contendo durante tanto tempo acabou por sufocá-lo.
"o simples fato de eu não falar coisas idiotas e ficar na minha (jeito como encaro a tristesa) incomoda aqueles que tão perto". O problema é que você durante muito tempo cultivou essa imagem que os outros têem de você. Sei como se sentes; nunca te vi como te pintam. Já te vi passando por suas crises durante o terceiro ano e na maioria das vezes estive do seu lado: sei que você não é exatamente assim. Basta-te mostrar esse teu lado e parar de ser fechado.
Trocando em miúdos, cada um se afastou um pouquinho e, no andar das coisas, essa pequena divisão foi aumentando cada vez mais até se tornar um instransponível abismo.
Não gostaria de forma alguma que isso acontecesse; mas acho que já é tarde demais. Uma pena. Esse ano novo foi o exemplo claro disso: todos se esqueceram mutuamente. Alguns se vão de uma forma um tanto mais dolorosa do que outros, mas para todos sinto certa dose de tristeza. Não quero, entretanto, teatralizar as coisas. De forma alguma.
Há tempos venho pensando nisso tudo e agora surgira uma oportunidade para um certo desabafo. O blog tem perdido o brilho; se mostrou um termômetro de como as coisas iam. Talvez ele feche as portas novamente, quem sabe. Creio que já não tenha mais função alguma, que já não sirva ao propósito sobre o qual fora criado.
Mas repito: não quero teatralizar as coisas. Esse post miserável fora de contexto não tem como objetivo sentirmos pena de nós mesmos; ridícula personalidade. Vem apenas para relatar. E nada mais. Já que as coisas estão mudando, que mudem de uma só vez ao invés de ficarem ameaçando a tal revira-volta. Esse post é um murro para que as coisas aconteçam mais rapidamente; um catalisador e nada mais. Se for para mudar, que mude. Se for para normalizar novamente, que normalize.

Dramático como nunca,

Os senhores tirem suas próprias conclusões.