Monday, January 24, 2005

Tá grande, é? Então não leia!

-O importante é que agora o povo iraquiano é torturado com técnicas de primeiro mundo, coisa que nem no Brasil tem.
-Não é mais aquela bagunça do tempo do Saddam.


Sim, demorei 4 dias para postar outra coisa no nosso queridíssimo "Mundo Cão". Acontece que, esperando os efeitos arrasadores das chocantes fotos do nosso saudosíssimo Méfius, acabei me deparando com mais uma daquelas pérolas que apenas Lipídio é capaz de tecer em seus comentários.
Sim, sim, veio-me dizer sobre "regras sociais". Ora, meu caríssimo amigo, o que somos nós senão essas tais regras? Confesso que posso estar um tanto fora das SUAS regras, mas gostaria de registrar aqui que nossos modelos são dirigidos por estilistas muito competentes do ramo da moda.

Jacinto Aquino Rêgo, nosso competente estilista.

De toda forma, sim, nossos adereços podiam ser muito, mas realmente muito piores!

Bem, mudando de assunto, hoje é segunda-feira.
Desde que não confundam "my dingling" com my bling ring, hoje teria tudo para ser tão ruim quanto qualquer outra segunda-feira (que sempre é tão ruim quanto qualquer outro dia da semana) que passaria despercebida - agora vem a negação - se eu não tivesse bebido conhecimento que hoje, 24 de janeiro, será o pior dia do ano, segundo os cientistas.

Sempre achei que os cientistas têm os melhores empregos, ou na pior das hipóteses, os que têm mais chance de continuar sendo levados a sério mesmo depois que o resultado final de trabalhos de meses ou anos sejam grandes conclusões óbvias ou totalmente inúteis. Graças a eles, muitos observarão atentamente cada acontecimento do dia para tentar negar, ou confirmar, se essa segunda-feira foi a mais segunda-feira de 2005. E em todo caso, cuidado: estive pesquisando sobre o assunto e muita coisa pode dar errada hoje.

Se tu está no Brasil evite especialmente subir em árvores, já que somos campeões mundiais na modalidade morte por cair de árvore. Muita atenção também com as bicicletas; afastem-se dessas máquinas assassinas de duas rodas. Estamos muito bem no ranking de mortes envolvendo bicicletas vs pedestres/animais, bicicletas vs bicicletas e até bicicletas vs paredes/postes.

Ninguém está totalmente seguro. Se tu é um feliz proprietário de uma bunda, cuidado: o Brasil é o segundo em morte por celulite. Os EUA estão em primeiro, mas esses dados são de 2000, e á essa altura nossas gorduras localizadas subdesenvolvidas de terceiro mundo já devem ter feito a diferença diminuir. Mas afinal, como alguém morreria por celulite? Desgosto? Morte social? Enfim...
E você, querido leitor moldaviano, ou seja lá como se chama quem nasce na Moldávia, todo cuidado é pouco com cortadores de grama. A essa altura você, assíduo frequentador do "Mundo Cão", deve estar se perguntando "Moldávia? Mas que $#@!* é essa?" É um daqueles paisecos do leste Europeu que fica bem aqui, ó...

Ou seja se tu tem bunda, anda de bicicletas e costuma subir em árvores, não saia de casa. Ou fuja, mas não pra Moldávia.

De onde eles tiram esses dados? Não tenho a menor idéia, e mesmo que fôsse claramente informado, não faria a menor diferença. E que conclusões tiram ao perceber que num país se morre mais por causa de cortadores de grama elétricos que em outros? Nesse país as pessoas são especialmente bocabertas, ignoram o poder da energia elétrica ou é tudo pura coincidência. Ou talvez não. Talvez essas tais irmãs gêmeas participaram de algum tipo de festa orgiástica em família que provocou a concepção simultânea dos bebês. Vai saber...

Tudo isso me parece tão científico quanto as histórias do narradores do Vale do Javé, e não quero saber de nada disso, porque tudo que preciso saber aprendi com o Iron Maiden. Um templo à cultura aborre... quero dizer, adolescente.

De toda forma,

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

7 Comments:

Blogger lipidio said...

Venho aqui demonstrar minha insatisfação pela intolerancia do ex-gordo de sambacanção...
Pelo amor da itapopoca perdida, devo eu argumentar com um homem que faz coleção de cuecas?????
Caro rapaz dos sapatos engraxados, concordo com sua tese de que poderia ser pior.... masnão justifica... porém, só quem deve se preocupar com modas são as leitoras do mundo cão.... Como todos sabemos eu não tenho problema nenhum em ir a uma boate com uma camisa super colorida!!!!
Vamos a segunda feira.... A pior segunda feira do ano com certeza será a primeira segunda feira do ano que você terá que acordar cedo após renovantes férias.... Não tem haver com datas, mas sim com o fim de uma comodidade férisiense.
Gostaria de dividir aqui com vocês que hoje estou super feliz, estou completando meu 4° mês de namoro, e por isso guardarei minha inspiração para minha pequena.
Sem mais delongas...
Abraço Lipídio

January 25, 2005 at 2:58 AM  
Blogger Pedro Ferrari said...

E digo ainda mais, caríssimo Lipídio:
Tendo em vista que, atualmente, a única pessoa do sexo feminino que adentra esse antro de cuecas o qual chamamos de "Mundo Cão" é comprometida (e, pior: com um dos nossos), que se dane o sapato!

Ainda não tinha parado para pensar sobre essa ótica e perceber o quanto somos machistas nesse blog...

Ai, ai...

Bem, mudando de "pau" pra "cacete", parabéns, meu querido Lipídio!
E Méfius, meu querido, não fique assim... pare de viadagem e volte para Brasília de uma vez que vossa cara feia nos faz falta deveras.

Os senhores tiraram suas próprias conclusões.

January 25, 2005 at 11:46 AM  
Blogger Pedro Ferrari said...

This comment has been removed by a blog administrator.

January 25, 2005 at 11:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aiai... olha.. eu não sei de onde vcs tiram tanta ispiração p besteiras.. hehehe!! Brincadeiras...
Aiaiai... pedro.. tive paciência em ler todo o seu post.. hehehe... é legal ver como vc coloca td explicado.. hehehe... dicionário, mapas, reportagens.. hehehe.. admiro a qualidade do seu blog.. hehehe!! Acho q é isso.. neh!! Hehehe!! Beijosss Pedro!

January 25, 2005 at 7:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

ahh... hehehe.. esqueci de assinar o coment passado.. hehehe!!

Beijoss Bella!

January 25, 2005 at 7:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom, como eu havia prometido ao queridíssimo amigo pedro de q um dia qualquer eu viria aqui prestigiá-lo!!! hehee!!! bom, percebi que por aqui só há poetas, filósofos, enfim, prometo me esforçar ao máximo para chegar às vossas alturas!!
Queria apenas comentar, como diz minha queridíssima e amada amiga Anne, que a pessoa q aqui fala eh a rainha dos ditados... apesar de ser jah o dia 26 queria me expressar como o dia 24, apenas com um ditado, talvez, n tenho a exata precisão q seja... " A vida eh horrorosa se não for cor-de-rosa!"
não obstante apenas com minha filosofagem(um termo novo, o qual acabo de criar) queria deixar aqui um ósculo(se n sabem vão procurar no dicionário) para meus queridíssimos amigos... Bella, Méfius, Pedro e para meu namorado Lipídio!!
Tata

PS: Acho uma coisa totalmente ignóbil poder apenas se indentificar aquele q possuir um blog... contudo virei aqui mais vezes se me permitirem!!! hehe!!

January 26, 2005 at 5:13 AM  
Blogger lipidio said...

Essa minha namorada é um antro de inteligencia....
Mas eu na condição de cientista social do blog, te dou as boas vindas... e realmente espero que compartilhe os posts com a gente a fim de compartilhar a sua inteligencia finnita porém quase infinita com a gente.
Caro Homem do sapato branco.... o publico feminino está almentando.... aguardamos um comentário da candidata a primeira dama a sua namorada.... que por questão de segurança a chamarei apenas de SRª "B".
Sem mais delongas...
Abraços Lipídio

January 26, 2005 at 9:23 AM  

Post a Comment

<< Home