Friday, December 03, 2004

COMENTEM ESSA MERDA, PORRA!

-Essa foi pior do que quando você se borrou no show do Jorge Vercilo.
-Estou cagando para a nova MPB!


Nós da redação do Mundo Cão queríamos registrar a apatia que nos envolve nos últimos dias.
Dizem que há uma ausência generalizada de internet entre nossos discípulos, quer dizer, espectadores, mas cremos que vai um pouco além disso. Nosso cientista social Lipídio anda apático, nosso queridíssimo Squit parece sumido dos comments.
"Mas vou comentar o quê, caralho?", ele me indagaria.
Nada, eu respondo. Escreva um mero "estive aqui" e ficaríamos contentes. Falta para nós, a redação, um sentimento de presença. Temos chorado todas as noites por mera solidão e acordamos xingando até a mãe.
Crendo que tal rasgação de seda tenha colado, toquemos o barco em frente...

Vida Comentada No.11
NO INÍCIO NOSSO RELACIONAMENTO ERA QUENTE E ELE FALAVA DE SEXO O TEMPO INTEIRO
-Amor, pode consertar o ventilador?
-Ah, vai tomar no cu...
COM O TEMPO ELE FICOU APÁTICO
-Querido, está me ouvindo?
-Infelizmente estou.
MAS A PIOR FASE FOI A BEBIDA. ELE FICAVA AGRESSIVO.
-Notou que você não larga mais essa garrafa?
-Mas isso é água, puta burra!


Os senhores tirem suas próprias conclusões.

2 Comments:

Blogger lipidio said...

Também ando comentando.... mas para subir o IBOPE,minha sugestãoé atualizações menso frequente que diariamente!!!

December 6, 2004 at 4:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Andre,

faaaala meu filho!!
to com internet soh hj na casa da minha voh e acabei de ler seu comment no meu flog... q te evitano oq meu velho...
heheheheheh
eu jah tava passado em historia msm...
heheheheheheh a culpa eh da zeze q fez a prova...
qdo eu voltar ferias e o matheus puder sair iremos
faze-lo... mamut brothers voltando a ativa em 2005...
heheheheheh

December 15, 2004 at 12:02 PM  

Post a Comment

<< Home