Wednesday, November 24, 2004

Tá doente? Peida que passa.

-Tá achando graça? Meu médico disse que é uma epidemia.

Andei sabendo que alguns de nós começaram a fenecer em função de uma certa doença que nos assolou nos últimos dias.
Vingança divina?
Cristandade ferida?
Auto-controle exigindo mais civilidade?
Simplesmente pus?
Não sei, mas o que nossa redação tem a ligeira certeza é de que tudo mudará (novamente) em breve, meus queridos. Muito breve.

Como quem se esquiva de todas essas presepadas, nós do Mundo Cão desejamos a todos boas festas.

E fodam-se.

Vida Comentada No.10
NA ÉPOCA, EU AINDA ERA JOVEM E ACREDITAVA NA JUSTIÇA
"Não vou trabalhar como um jumento. Conheço meus direitos."
LOGO COMEÇARAM A ME FRITAR LENTAMENTE NA EMPRESA
"Você não precisa vir amanhã. A diretoria vai se reunir para cortar gastos."
FUI PARA O OLHO DA RUA, MAS NÃO SEM ANTES ME VINGAR
"Você devia ver a cara deles quando ateei fogo ao meu corpo."


Os senhores tirem suas próprias conclusões.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home