Friday, November 12, 2004

Ressaca pós-natalina

-Se você bater nela todos os dias vai acabar estragando o brinquedo.
-Meu analista disse que implante de dentes custa uma fortuna.


Já tratei muito sobre o tal espírito natalino que tem chegado mais cedo aos nossos corações.
Mas, crianças, cuidado! Depois da calmaria vem a tempestade, e no ano novo tudo tende a se perder junto com os tais votos de um mundo melhor.
O mel do espírito natalino (é, essa tá meio dodó) facilmente se transforma em fel.
Estejam avisados.

Vida comentada No.7
O PRIMEIRO RELACIONAMENTO
"Claro que já tive muitas outras experiências; consigo fazer você gozar com as mãos amarradas"
PRIMEIRA SEMANA DE NAMORO
"Sou do tipo tranquilo, que sente um ciúme saudável"
SÉTIMO MÊS DE NAMORO
"Pode sair com suas amigas, mas saiba que fico inseguro"
UM ANO E MEIO DE NAMORO
"Vamos, atenda o celular que eu estarei aqui escutando, cadela"
NÃO SEI PORQUE, MAS ELA ME DEIXOU
"Volta aqui, sua cadela, ou a Poodle morre"
ME ENTREGUEI ÀS DROGAS E AO SEXO FÁCIL
"Goza na minha cara, seu maconheiro impotente"


Os senhores tirem suas próprias conclusões.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home