Tuesday, November 09, 2004

Esclarecendo o "Ho! Ho! Ho!"

-Ué, não tem feijão hoje?
-Mas tá tendo um banquete na novela das 8...


Creio que não fui completamente compreendido no post passado.
Nossa saudosa amiga Tati, em um comentário, pensou que o sentido das coisas que o espírito natalino traz para nós se referia exclusivamente a ela.
Mas não. Não se refere a um, dois ou três de nós, mas sim a todos. Eu disse TODOS!
Cada um de nós já encontrou sua criança ariana com a qual irá passar as festividades de fim de ano.
Tati, assim que voltares de seu retiro espiritual a colocaremos a par de todos os acontecimentos que se desenrolaram.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Querido... Eu sei sim...
Vcs pensam que não, mas eu estou anos luz a sua frente... O comentário q eu fiz não tinha nada a ver comigo... Muito pelo contrário... Foi referente diretamente ao Bruno, amore!!!!!
Bjinhos

November 12, 2004 at 3:55 AM  

Post a Comment

<< Home