Monday, October 18, 2004

A greve não deu em nada? Vamos gastar o que sobrou do nosso salário pra relaxar!

-Como ousa invadir um país assim? Como sabes que não há crianças por lá?
-Já matamos quase todas.


Acusados de cartel de petróleo e negligentes para com nossa audiência, decidimos abrir novamente as portas pelo bem da indústria do entretenimento brasileiro.
Depois de três membros de nossa equipe jornalística terem cometido suicídio enquanto tentavam decifrar a linha de pensamento lógico utilizada por nosso seriíssimo cientista social Lipídio (ver foto de arquivo abaixo), decidimos, por bem da sanidade mental mundial voltarmos à ativa.

Lipídio em momento de descontração

E nada melhor para acalmar os ânimos como ir às compras.
Desestressante, uma das atividades mais saudáveis do homem ocidental moderno, comprar bugingangas sem sentido ou utilidade prática racional evidente pode se tornar uma poderosa arma contra o tédio e o ódio despertado após uma manifestação como a feita no post passado.
Que tal descansar a mente em um relaxante travesseiro como esse? Detalhe para o representativo de tetas de vaca que, por alguma excusa razão, é o mais caro de todos.
Ou, ainda, para reafirmar nossa auto-estima, que tal um incomum tipo de peruca?
E para estrear sua nova peruca, nada como entrar no clima com um belíssimo disco de Tino, consagrado artista mexicano (foto abaixo)

Talvez seu estilo seja mais parecido com Orleans, afamada banda (foto abaixo). Afinal, o c* é seu e você dá para quem você bem entender, não é mesmo? Detalhe para a expressão de satisfação do pretenso vocalista ao receber uma bela queixada no ombro: "ui!"

Ou, se talvez seja do tipo mais discreto, do mote "mamãe não pode descobrir", quem sabe The Mender's Quartet com o polêmico disco "Let me touch him" (Sap-Lipídio: "deixe-me tocá-lo")...

De toda forma, espero que todas as discórdias tenham sido sanadas com essas pequenas pérolas que apenas a pós-modernidade pode nos oferecer.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Blogger lipidio said...

Ainda bem que a greve acabou!!!!! Chegava os bancários que brincam de fazer piquete!!!!! Uma greve bancária de verdade não deve-se colocar dinheiro em caixa automatico e nem deixar os sites no ar!!! Um dia ensino esse povo fazer greve..... Mas um fato que me deixou surpreso foi meu amigo que anda sempre tão elegante com seu sapato branco sempre muito bem engraxado, deixar que sua esticasse as pernas em cima da mesa e usassem a muito bem montada estrutura de sua redação para ficarem de papo pro ar.
Vamos ao Post de hoje.
Algumas da bugingangas que compramos pelo simples prazer em manter vivo o tiranismo capitalis realmente não tem necessidades..... mas meu caro.... um travesseiro de tetas é ideal para as crianças que estão desmamando!!! Ou até mesmo para aqueles adolecentes que começam a entrar na faze critica que já foi citada por mim em um comment.... imagina o realismo dos sonhos eróticos com um travesseiro desses!!!!!!! Quanto a peruca anal.... acho que o que justifica a criação e compra desse artefato é a constante preocupação com a violência desse país..... onde 98,5% dos estupradores não gostam de anus cabeludo!!!!!(lembro que 99% das estatisticas são inventadas)..... Agora em relação as capas dos discos só declaro uma coisa.... viva os anos 80!!!!!
Nos anos 80 houve uma grande explosão de rebeldia pós anos 70..... onde começamos a ser ridiculos, usando roupas e pentiados esdruxulos só para termos algo para rir a partir dos anos 90....e assim vivemos..... Viva o liberalismo moral..... onde ser imoral é ter moralidade!!! viva nossas tardes de domingo com Gugus, Faustões e netinhos com quadro já batidos como "De volta para minha terra", "arquivo confidencial" e Princesa por um dia!!!! Em especial esse princesa por um dia onde pessoas em codições de sobrevivência são tiradas de seus habitat´s e colocados em um mundo que jamais voltarão...... é como dar um pirulito para um menino de 2 anos deixar ele dar duas lambidas e tirar do infeliz do menino!!!!! Façam essa experiencia!!!!
Sem mais delongas
abraços
Lipídio

October 19, 2004 at 10:30 AM  

Post a Comment

<< Home