Wednesday, November 10, 2004

Desabafo de revolta (e dúvida cruel)

-Trago paz.
-Galera, ele traz paz! Não o deixem fugir, quebrem as pernas dele!


O fim de semana está chegando.
Mas, infelizmente, alguns de nós estão desertando nosso estilo de vida, traindo nossa confiança ao nos abandonar. Creio que aqueles para os quais essa mensagem se refere entenderam o recado.

SAP-Lipídio:"Beba toda a sua cerveja. Há crianças sóbrias na Índia!"

Deixo aqui um apelo a todos aqueles que ainda comigo compartilham o gosto pelas noites trash de nossos saudosos finais de semana: reclamem, reivindiquem, esculachem nos comments! Façam com que nosso círculo de amizades volte a ser um antro de perdição!

Bem, desabafos à parte, gostaria de aqui levantar uma séria pergunta filosófica a todos aqueles que por aqui ainda insistem em passar...
O QUE DIABOS É ISSO?
Fruto de uma mente insana?
Crítica à pos-modernidade?
Desperdício de dinheiro ao registrar o domínio?
Falta do que fazer?

Eu não sei, só sei que perdi um bom tempo navegando nesse site... quando dei por mim já tinham se passado 15 minutos.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

2 Comments:

Blogger lipidio said...

Caro colega compartilho de sua revolta, porém vos digo que tudo é culpa do ciclo vitalicio de nossas vidas!!!! Por isso sempre digo confie no Caos!!!! Grandes idolos de nossa infancia viviam no caus total..... lembram do Tarzan com aquela sua tanguinha mini que ele gritava de dor toda vez que seu "piupiu" ficava a ponto de bala?? Ou você realmente acredita que aquele grito era para chamar a chita???? Outro que vivia em situação caótica era o finado papai Smurf(verificar em www.fotolog.net/kidrapadura foto do dia 11/11) que era pai solteiro de uma cria do tamanho do mundo e todos seus filhos ficavam tentando comer a irma a Smurfet... Então meu caro confie no Caos!!!!!
Quanto a foto é apenas mais um produto de market, produzido pela industria de dentifricios!!!!!
Sem mais delongas
abraço
Lipídio

November 11, 2004 at 4:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gente desde quando vcs realmente me levam a sério, hein???
Desde quando TUDO o q eu escrevo não tem sentido... duh!
Me divirto....
Bjos
tatiscleide

November 12, 2004 at 3:59 AM  

Post a Comment

<< Home