Friday, November 19, 2004

Vítima de arrombamento (no bom sentido)

-Poucos hoje em dia conseguem encontrar Jesus...
-Seqüestro relâmpago é foda!


A alguns poucos minutos meu carro foi arrombado.
O sujeito entrou, revirou meu porta-luvas e... nada!
Com a frente do meu som muito bem escondida, acabou não levando porra nenhuma.
De toda forma, para aqueles que me conhecem, é bem verdade que meu carro anda sempre abarrotado de livros. Mas me pergunta se nosso querido ladrão de galinhas iria querer levar algum dos ótimos exemplares que sempre carrego comigo. Claro que não.
Êpa, mas um dos livros que estavam por lá, se oferecido em um sebo qualquer, conseguiria faturar uns belos 300 mangos.
Ladrão de galinha é foda.

Bem, só pra não dizer que não saí com prejuízo nenhum, devo admitir que a porta do motorista ficou com um pequenino furinho do arrombamento.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home