Thursday, November 25, 2004

Bernd, o coelho

-Eu te falei que fumar ia dar problemas. Agora aí está você, internado!
-Cagalho, eu tô guegal, eu quego um Malbogo!


Ora, ora, tanto temos falado sobre o tal espírito natalino, mas ainda não demos exemplos claros do que ele significa para nossos corações.
É por isso que nossa redação lança aqui uma nova e temporária seção. Daqui para o final do ano serão relatados acontecimentos referentes a essa tão peculiar e amistosa época de fim-de-ano.
Vamos lá.

Espaço Saco-de-Brinquedo
É assim que ele se anuncia:
"Juro por Deus que irei comer esse amável coelhinho na ceia de ano-novo se minha conta bancária não atingir a quantia de 1.000.000 euros. VOCÊ PODE SALVAR BERND! Prometo que não apenas soltarei Bernd, mas o colocarei em uma fazenda de coelho para que ele possa gastar todo o resto de sua vida como um playboy que todos vocês queriam ser."
E o tempo está correndo, meus caros! A conta até o presente momento atingiu apenas meros 55.497 euros. Faça a sua parte para que Bernd não passe disso...

Para isso...

Tá duvidando?
Acompanhe todo o caso Bernd aqui!
Vamos, vamos! Mostre todo esse papai noel que existe dentro de você e tenha compaixão da pobre vida do coelhinho!

Isso me lembra uma frase:
"Comer carne é assassinato"
Seguindo o mesmo ponto de vista, quem sabe, poderíamos perguntar: mas e o pobre pé de alface, também não foi assassinado? E o pézinho de trigo, que numa madrugada qualquer foi esquartejado por um monstro barulhento e de olhos luminoso, que matou todos que viviam ao seu redor e destruiu tudo que ele conhecia como lar!?

Que crueldade!

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Blogger lipidio said...

Sobre o Post gostaria de dizer que adoro carne de coelho!!!!
Estava eu filosofando na poltrona de mentes abertas(privada!!!!)quando pensei e se o mundo fosse um corpo humano???
Veja isso justificaria o porque dos carros coloridos, cidades nações e até para a morte...
Pensem comigo Deus é o dono do corpo, as cidades são os orgão internos e os paises e continentes são os membros... Faz perfeito sentido os continentes são separados por agua e o nosso corpo que seria um célula desse organismo tb é.... essa é a maneira que navegariamos. As ruas são veias onde cada carro representa uma célula sangüinia. Por isso as diferentes cores.... As profissões também são explicadas. Os médicos são anti corpos, os técnicos cuidam da parte motora, os professores representam as células tronco. É genial!!!!! A morte seria a renovação celular!!!! Melhor do que isso só a teoria que o sol esfria....
sem mais delogas
um abraço
Lipídio

November 26, 2004 at 11:44 AM  

Post a Comment

<< Home