Monday, November 29, 2004

O enviado!

-Meu analista me disse que o inferno está dentro de mim.
-Quer dizer que você vai cobrar IPTU do diabo...


Então a idéia muito pouco cristã de nosso querido espectador Squit em relação a nosso último post foi a seguinte:
Testar a cristandade de frequentadores do Cassino fazendo-os degustar bocadinhos do queijo-assado-santo de 10 anos de idade.
Que crueldade...
Sonhei com a aparição de um novo messias enviado à terra com a missão de livrar-nos de falsas profecias!
E adivinhem... ele me surgiu em sonho personificado em um queijo (foto abaixo)

Tá achando que eu fiquei horas no Photoshop pra isso? Cruz-credo! Façam vocês mesmos seus sanduíches-santo aqui, ó.

Bem, como eu ia dizendo...

Espaço Saco-de-Brinquedo
Nossa redação lança aqui um super-mega-desafio-do-caralho de fim de ano.
O caso é o seguinte: a foto abaixo foi tirada em algum local perdido em nosso planeta.
Para aquele que conseguir decifrar o enigma da causa mortis do veadinho ganhará um prêmio especial de nossa equipe jornalística.

Seria um dos animais-concubina de Papai Noel desgarrado do trenó?
Uma tentativa de empalamento de algum louco anti-greenpeace?
Talvez uma baita perícia em Photoshop?

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Blogger lipidio said...

Esse ai não é o Rodolf???? a Rena do Papai Noel???? vai ver que o nariz dele estava dando choque e ele resolvel fazer um terra.... Mas como não era macho suficiente para pedir ao papai noel tentou sentar no poste.....

December 1, 2004 at 9:27 AM  

Post a Comment

<< Home