Friday, December 31, 2004

Ué, só isso?!

-Ué, você gosta de McLanche Feliz?!
-É ruim mas dá prêmios!


Estranha experiência ocorreu há pouco;
Lavando pratos, perdi a contagem do ano novo. E, pasmem, não mudou nada.
Deu meia-noite, meia-noite e um, meia-noite e dois e, ainda assim, nada.
Saí de carro (todos estão fora de Brasília), vi a rua e, entretanto, nada.
Estranho como inventamos certas coisas, não? Ano novo, datas comemorativas, aniversários e tudo. Caso não os comemorarmos no máximo nos sentiremos sozinhos, afastados do mundo real; mas, comigo, tudo veio muito normalmente: nem percebi, não estava esperando e tudo mais. Simplesmente passou. Passou.
Hm, então qual é a diferença?
Talvez aquele enfadonho Show da virada da Globo.

É, só isso.

Observação interessante: não bebi champanhe e, ainda assim, fiquei com sono. Quer dizer que não é por isso que me sinto embriagado de cansaço no fim do ano. Porque será então?
A pergunta que não quer calar.

A propósito, Lipídio, VOCÊ NÃO ME LIGOU, safado!

Em todo caso, feliz ano novo.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Blogger lipidio said...

Peço-lhe desculpa por esse pobre infeliz não poder te ligar... acontece que estou passando por mais uma de minhas crises existenciais... Sei lá to me sentindo meio fora da galera, me sentindo um estranho no ninho, percebo que por eu ser como sou e acreditar no que acredito as pessoas não compartilham tudo comigo deixando sempre alguma coisa guardada com medo de que eu encare de uma maneira diferente... Minha alegria me atrapalha, sempre tenho que sorrir mesmo quando tenho vontade de esmurrar a parede, o simples fato de eu não falar coisas idiotas e ficar na minha (jeito como encaro a tristesa) incomoda aqueles que tão perto... FODA-SE se não quero rir... FODA-SE se estou na minha... FODA-SE...As vezes acho que meu tempo passou... as vezes eu acho que já vivi e vi de tudo. Hoje eu vivo mas parei... parei de dar importancia aos que sempre dão um jeito de me alfinetar... parei com aqueles que acham que a amizade é só farra e diversão.... com aqueles que pensam que caralho se o muleque tiver a fim de se divertir então ele me liga e a gente para em qualquer buteco para beber....Sei que estou generalizando e que muitos do que estão lendo e se tiver alguém lendo se sentirão ofendidos...mas minha mensagem não é para vocês ou não deveria ser... Caro FIgueira, te considero e por isso não te liguei.... não to com clima e não to bebendo, minha namorada viajou e to na fossa.....nestes momentos sinto falta do alcool.... esse liquido que me dá a impressão de estar tudo bem.....e que me permite criar um mundo de fantasias.... onde duendes e elefantes rosas como os de desenhos convivem pacificamente... desculpe meu comment em tom de desabafo e de desculpa esfarrapada..... mas eu precisava falar.... escrever qualquer coisa no genero eu precisava desabafar.... e sei que posso contar com você.
Desculpe aos leitores.... mas isso é mundo cão....
Sem mais delongas....
Abraços Lipídio

January 1, 2005 at 6:51 PM  

Post a Comment

<< Home