Monday, December 06, 2004

E precisa de mais alguma coisa?!

-...
-...


Hoje soube que nosso querido Méfius teve alguns problemas em seu pós-operatório.
Tenho certeza que é coisa boba, mas ainda assim fiquei o dia inteiro apreensivo.
Eis que pensei "nessas horas a melhor coisa a fazer é pensar positivamente". E aqui estou eu: postando e fazendo com que mais pessoas ainda se lembrem do nosso querido Matheus.

Vamos torcer que ele saia logo da UTI para que possamos puxar sua orelha e mandar ele dar susto na vovozinha!



Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Blogger lipidio said...

Soube que o Méfius vem se recuperando bem, apesar dos pequenos problemas pós-cirurgicos.
Vamos esperar o gordo voltar.... fica aqui meu protesto depois dessa cirurgia serei o unico gordo da bagaça!!!
Serei o Ultimo Gordinho.... isso me lembra filmes!!!
Um gordinho no Jardim de Infância; Os Gordos tb amam, A Incrivel fabrica de gordos, A se meu gordo falasse, Gordanic, Corra que o gordo vem ai, Surdos cegos e gordos, os Três gordinhos, três gordinhos e um bebê, Dança com Gordos.... e por ai vai.... alguém tem mais sugestãoes????
Loucademia de Gordinhos

December 8, 2004 at 9:00 AM  

Post a Comment

<< Home