Sunday, January 16, 2005

Memórias de um junkie

-Meu maior erro foi ter tido poucas amantes.
-Isso sim é prova de amor!


Ontem me libertei. Senti-me um daqueles junkies de filme teen da década de 60. Muito bom.
E, para completar, hoje me deparo com a seguinte história na internet. Com sua lição de moral consigo me consolar e perceber que não sou o único que só se fode no mundo. Trata-se da incrível história de Amanda e Mr. Jones, o roncolho. Traduzo-a abaixo para aqueles que não suportam o inglês...

Eles eram ex-namorados, mas estavam relativamente bem. Ela convidou o cara pra uma festa entre amigos e ofereceu-lhe carona para levá-lo até em casa quando ele quisesse. Muita bebida depois, foram pra outra festa, onde rolou muito mais bebida, e mais bebida e bebida. Quando a cachaça tava cabando a moça disse que queria discutir a relação ali no canto e em seguida ofereceu seu corpinho para atos carnais pecaminosos. Mr Jones disse que não tava nas pilhas, e recusou. Daí rolou umas energias e começou o roquenrou. Amanda se grudou de tapa nas fuças do ex, que tacou Amanda (que é baixinha) pra fora da casa. A moça que tava mesmo totalmente desesperada por um roça-roça quente, destruiu uma janela da casa e tentou entrar pela porta enquanto Mr. Jones ia verificar a janela. Os dois se encontraram na porta novamente, e se encararam. Ela teria gritado "me come, CANALHA!" e ele teria respondido "nem a pau, FUBANGA!". E o pau comeu solto, mas não como Amanda queria. O cara desequilibrou e derrubou Amanda no chão, que já durante a queda, conseguiu puxar o calção de Mr. Jones. Nesse momento Mr. Jones estava de pé, com o calção arriado e Amanda no chão, encarando alternadamente a cara e o meio das pernas do seu ex. Mais um diálogo acontece, ainda nestas posições: "VEM, eu PRECISO!". "Te rala" disse Jones quando viu Amanda, ainda deitada no chão, levantar rapidamente o braço e subtamente agarrar a cueca juntamente com a genitália de Mr. Jones, e em seguida puxar tudo pra baixo, com toda a força. Mr. Jones ficou pelado e sentiu uma dor horrendamente gigantesca. Sim, Amanda tinha arrancado-lhe um testículo com suas mãozinhas delicadas. [agora a história dá um pulo] Depois, Jones foi acordado por seu amigo Danny, que dormia na mesma casa e que entrou no quarto com o testículo do amigo na mão dizendo "Isso é teu". Jones não tinha achado porque, no momento de selvageria, Amanda tentou esconder o testículo do ex namorado dentro da boca, mas depois largou no chão. Os médicos não conseguiram devolver o ovo perdido aos seus amiguinhos. Amanda diz não se lembrar muito do que aconteceu, não fez questão de alegar legítima defesa e aguardará em liberdade condicional até dia 10 de fevereiro quando sairá a sentença.

É, senti-me comovido com tamanha história de amor, luxúria e prazer.
A propósito, não sabe o que é "roncolho"? Dê uma olhadela aqui, ó.

Talvez o Dr. Zizlesse em um futuro próximo consiga resolver o problema de Mr. Jones. Para quem não sabe, esse médico é mundialmente famoso por sua cirurgia de adição de mamilo. Uma montagem muito mal feita, mas dane-se!

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

kkkk.... aiaiai Pedro!! Muito bom!!
Eae... como vc está??
passa lá no meu flog: www.fotolog.net/bellaluniere
beijosss Bella!!

January 19, 2005 at 7:03 PM  

Post a Comment

<< Home