Thursday, June 30, 2005

Amenidades, meu povo! Amenindades!

-É com essas piadinhas que você se tornou o preferido de nossas leitoras.
-Sei que as mulheres acabam casando com os frouxos.


Olá, minhas crianças! Toda a redação do Mundo Cão está muito satisfeita com os comentários, mas creio que nosso roncolho visitante não mais perturbará a paz.
Desculpem-me pelo acontecido, é que não pudemos, de forma alguma, ficarmos calados.

Contudo, MAIS DO QUE NUNCA, falemos amenidades!

Fiquei sabendo de um novo tipo de massagem oriental (clicai e arrastai para que vedes toda a verdade). Não sei porque, mas acho que desperta algum tipo de espírito piscótico sadô dentro de nós há muito adormecido. Não conheço uma única viva alma que não passe um bom tempo puxando, soltando, vendo cair.
Não sei porque, mas lembrei de New Order...

Oh, Oblongo, o Majestoso, apenas vós para mandar-nos tamanha sabedoria...

Mas, ainda assim, me assustei com o monstro violento sádico presente no âmago de meu ser... há quem diga haver solução para tamanha violência.

Mas, mudando de assunto, hoje tenho presentes para o Matheus.
Fiquei sabendo que ele está se amarrando em seu aquário; e, como todos sabemos, é vidrado em algo que cuspa fumaça. Pois então, Hubcap Creatures!!!!
E, caso desejar mudar de carro, que tal cogitar a idéia de comprar o carro mais feio do mundo (não sei porque falam isso dele, achei-o muito simpático)

Ah, chega!

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Caríssimo,

Venho, por meio desta, destacar-lhe a importância da comunicação entre as pessoas deste mundo. Não querendo misturar desordenadamente seus pensamentos com a divina presença, Oblato, o incógnito chega ao lar para mostrar-lhe o quão poderoso uma fala pode produzir em um ser. Seja ele uma divindade ou não.

O Grande Oblato que tudo vê e tudo sabe nunca poderá influenciar nas amenidades tidas aqui. Porque já dizia o grande pensador Terêncio "cada cabeça, cada sentença". Em nenhuma hipótese, poderei abdicar de minha magnífica posição para entrar em contato com vós. Nem mesmo em situações equivocadas... Mas eis que surge "a" frase. A frase, que despertou-me e abriu os olhos para a vida no mundo. Com esta frase, agora posso perceber a magnitude da estadia neste mundo e quão fascinante ela é...

É por isso -e somente isso- que Oblato, o incógnito, aqui está. Para ajudá-los nessa árdua busca a fim de encontrar o significado de nossa existência que, com outros olhos, agora posso ver.

Oblato, o incógnito

July 4, 2005 at 11:42 AM  

Post a Comment

<< Home