Sunday, May 15, 2005

"Enjoa, você que senta a tocar uma... Dai-lhe-o"

-A verdadeira paz de espírito reside no Lexotan
-Só de pensar dá um soninho...


Ontem foi um dia (ou noite, que seja) nostálgico.
Embalado ao som de Daileon (fica aqui o vídeo para quem ainda não assistiu, né André?) minha vida passou diante dos meus olhos como um filme. Não sei se isso ou o efeito do vinho, mas sei que algo me fez ficar deveras enjoado.
Tá, tudo bem, eu sei que nem todos que compareceram compartilhavam do mesmo sentimento saudosista, mas eu reconheço que a década de 90 também tem seu charme. Afinal, apenas nela que a indústria do entretenimento eletrônico se expandiu a ponto de criar fantásticas músicas de jogos.

É, pena que nem todos puderam comparecer.
Afinal,

Amar é...
compreender quando ele não sai por causa de um peido encravado


O preço de ser filé.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

André:

Nossa! Isso é o que podemos chamar de um "vídeo" trash! Um bom exemplar!

heheheheh

Mto bom!! se eu conhecesse antes eu ia rir no show lah!!

Mas mesmo naum conhecendo nem as msks dos Beattles que tocaram (What a shame!!) a festa foi mto boa! Não joguei Atari mas isso não tira o valor da noite! heheheh

E mesmo com tantos momentos bizarros dentro daquela tenda atroz o melhor momento da noite foi a briga com o step do Squitt que insistia em fazer "Toc! toc ! toc!"... Dava medo!
heheheh


Abraço meu filho!
Té+

May 16, 2005 at 2:58 PM  

Post a Comment

<< Home