Friday, April 08, 2005

Lick lick lick lick

-O real sentido da vida se perdeu no mundo moderno.
-Vida? Vou procurar no Google.


Relatório apocaliptico No. 2
Méfius, meu querido, sei que o tal sinal apocaliptico que nos mandaste fala de luxúria, perdição e pecado, mas creio que existam evidências mais claras em relação ao fim do mundo tal qual o conhecemos.
Se o vídeo que encontrastes fala de bundas sendo sacudidas, encontrei outro vídeo que trata de bundas sendo lambidas.
Ora, entre línguas azuis e smurfs eróticos creio que descobri certos segredos da mídia. "Irmandade da língua azul"... sei!
É, talvez Garabandal e a avó da ilustre Bela estejam certos: É O FIM DO MUNDO!

A propósito, em relação às aparições da Virgem Maria, lembre-se que não apenas em vidraças sua imagem volta-e-meia aparece, mas também em coisas muito piores e inusitadas.
É uma santa democrática, que favorece o acesso das massas.

A propósito, fazendo minhas contas seguindo o esquema de Garabandal, a estarrecedora cruz branca surgirá nos céus neste domingo, estou certo?

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Blogger lipidio said...

Sei que talvez não tenha mais as consideroções que tinham por mim... o que me leva a pensar isso??? as insistentes tentativas de manter contato e nunca ser correspondido...
Enfim.... voltemos ao assunto.... Não sei porque desse medo do fim do mundo.... todo sabado de manha enfrento um pouco do purgatório.... para os que não sabem agora eu sou catequista.... e sim o diabo mora nas crianças!!! A Gina não era aquela criatura dos palitos???? aliás sabem quantas árvores são derrubadas para fazer uma caixa de palitos???? Saiba que para cada caixa de palito 3 bonsais são derrubados.... todos estão preocupados com o pulmão do mundo.... mas como fica o senhor miagui o mestre o Daniel san se os bonsais se acabarem????
Sem mais delongas....
Abraços Lipidío

April 8, 2005 at 11:24 AM  

Post a Comment

<< Home