Wednesday, May 04, 2005

Extravazando

-Sinto raiva de tudo, controladamente...
-Segunda vou entrar na faculdade atirando!

Em verdade vos digo...


E tenho dito!

E por falar em porcos, desenhe um! Depois é só responder umas perguntas imebcis e ter a porcaria da sua personalidade analisada.
O maior engôdo que eu já vi.
Pensem comigo: se a forma que você desenha um porco determina quem você é em qualquer lugar do planeta (chineses, talibãs, vietnamitas), logo existem características inatas ao ser humano e que, portanto, definiriam quem ele é desde ao nascer.
Pediremos, portanto, para que crianças de 2 anos desenhem porcos e então prendemos os ditadores em potencial. Estúpido.

Bem, mas vejo que estou perdendo o controle; falemos amenidades.

Vamos relaxar. Aprecie as nuvens. Elas são gigantescas, lentas, formosas, coloridas e ... fofas (literalmente-aparentemente).
Se não tivesse que pagar uma pequena taxa eu entrava para a Sociedade dos Apreciadores de Nuvens. Pena, porque eu sou uma grande apreciador de nuvens (e de qualquer outro fenômeno visual interessante que aconteça nos céus), e uma das coisas legais de apreciar nuvens é que não custa nada.

Mas o site é interessante, temos nuvens parecidas com coisas(quem garante é o Terra), a nuvem do mês e a Majestosa Morning Glory, A Suprema Nuvem.
Gostou dessa né? Eu também. Nada* se compara com ela. Mas quem quiser pode olhar por mais informações sobre a Morning Glory, inclusive alguns modestos vídeos.

*Se a Globo fosse mostrar no Fantástico é certo que eles a chamariam de "Tsunami dos céus" e terminariam dizendo que ela é do tamanho de "16.700 campos de futebol". Porque campo de futebol não só é a medida oficial do Brasil como a única que o brasileiro entende.

É, chega de viadagem...

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

1 Comments:

Blogger Pedro Ferrari said...

É, Bella... ócio na frente de uma rede mundial de computadores dá nisso... hehe

Ai, que vida inútil!

:)

May 8, 2005 at 7:13 AM  

Post a Comment

<< Home