Thursday, April 14, 2005

Copiei e colei sim, e daí?

-Quero levar uma surra agora!
-Vai ter que esperar sofrendo.


Bem, vocês sabem bem que não costumo copiar conteúdos de outros sites.
Mas, como o blog é meu, foda-se.

Coloco abaixo um texto publicado no Kibeloco; achei interessantíssimo. Resume bem o meu pessimismo em relação a surgir um Papa brasileiro. Uma série de eventos sinistros se seguiriam e, ao contrário do que postei anteriormente, Garabandal estaria certo.

Bem, aí vai...

18 de abril de 2005
- Eleito o novo Papa. É um brasileiro e não desiste nunca.

19 de abril de 2005
- O Papa é capa de quase todas as publicações do planeta. As manchetes "É do Brasil!", "O Papa verde e amarelo" e "Papa essa Brasil!" se repetem três vezes cada.
- Kleber Machado e Glória Maria apresentam ao vivo a cerimônia de posse do cardeal com comentários do Padre Marcelo Rossi.
- Como o Papa passa a ser o brasileiro mais conhecido no mundo, Pelé se irrita, convoca uma coletiva para dois jornalistas e diz que "esse tal de Vaticano aí deve ser argentino, entende?".

20 de abril de 2005
- Lula viaja novamente até o Vaticano. Leva com ele a primeira dama, o vice José de Alencar, os presidentes do Supremo Tribunal Federal, Nelson Jobim, e do senado, Renan Calheiros, os ex-presidentes Itamar Franco, José Sarney e Fernando Henrique Cardoso, todos os ministros, líderes religiosos, Romário, Arnaldo Jabor, Latino e Aloizio Mercadante (o pincher do presidente). Severino Cavalcanti não vai porque está de castigo.
- Cai o avião.
- Romário dá adeus à carreira (ou a carreira a Deus, tanto faz).
- Logo que sabe da trágica morte de Arnaldo Jabor, Diogo Mainardi vai para o bar Garota de Ipanema e dá uma nota de 20 reais para os sambistas da varanda.
- Com a morte do Latino, tem festa lá no meu apê.
- A Globo anuncia para a Sessão da Tarde do dia seguinte o filme "Lula - O presidente do povo". A chamada fica assim: "A comovente história do operário que venceu a deficiência física e se tornou símbolo de uma nação, cidadão do mundo e santo milagreiro".

21 de abril de 2005
- Severino assume a presidência da república e decreta luto oficial de sete dias e churrasco na granja do torto para a família.
- Como não tinha mais filhos, sobrinhos ou periquitos desempregados, o novo presidente nomeia o amigo Fernando Collor como vice.

22 de abril de 2005
- Ancelmo Gois publica que oito modelos-e-atrizes se apresentam como viúvas de Romário. Todas elas poderiam ser Miss Saracuruna.
- José Simão chama o novo Papa de "Papa-léguas" porque acabou com o AeroLula.
- O povo chama o Papa de pé-frio mesmo.

23 de abril de 2005
- O apresentador Gilberto Barros chora ao vivo na Band e simula um desmaio.
- O apresentador Raul Gil chora ao vivo na Record e simula um desmaio.
- O apresentador Gugu Liberato chora ao vivo no SBT e simula um desmaio.
- A apresentadora Luciana Gimenez chora ao vivo na Rede TV, mas não simula um desmaio porque não tem nem idéia do que significa a palavra "simula".

24 de abril de 2005
- A seleção paraguaia vence o Brasil por 3 a 0 nas eliminatórias da Copa do Mundo.
- Enquanto Parreira elogia as atuações de Emerson, Roque Jr. e Cris, Zagallo culpa o Pontífice pela derrota: "'O Papa é azarado' tem 13 letras!" - diz.
- O povo tem que engolir.

25 de abril de 2005
- João Kleber manda duas "gostosas" vestidas de freiras para testar a fidelidade do Papa brasileiro no Vaticano. O Papa não cai em tentação.
- João Kleber promete enviar o Oliver, o Inri Cristo e um grupo de escoteiros na semana seguinte para uma nova investida.

26 de abril de 2005
- William Bonner diz, em pleno Jornal Nacional, que o Papa tem uma filha de 18 anos que vive no interior do Paraná. Descobriram pelo Orkut.
- Quatro minutos depois a filha do Papa - já batizada pela imprensa de "Bárbara Papa" - recebe convites para sair na Playboy, Sexy, Vip, Paparazzo e num filme da produtora Brasileirinhas.
- A moça recusa, mas aceita participar do Big Brother Brasil 6. "Sou uma pessoa do bem, sabe?" - justifica.
- Vinte minutos depois o Papa renuncia alegando "problemas de saúde".
- "É brasileiro, desiste sempre!", diz a manchete do diário esportivo argentino Olé.

Os senhores tirem suas próprias conclusões.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home